Em apoio aos mais de 35 mil taxistas de São Paulo, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) contesta a Portaria publicada, em 26 de abril, pelo secretário-executivo de Transporte e Mobilidade Urbana de São Paulo, capital, Gilmar Pereira Miranda, que instituiu o regime provisório de transferência de responsabilidade de alvará de estacionamento de táxis, na capital.
Segundo Zarattini a Portaria não agrada à categoria, nem às empresas. O deputado critica a secretaria de Transportes de São Paulo. “Eles deveriam se preocupar em resolver o problema que aflige a categoria dos taxistas hoje, que é transferência de alvarás. Ao invés disso, publicam uma Portaria com um texto vago que não apresenta saídas.”
O Parlamentar informou que vai procurar outras formas para resolver o problema. “Nós vamos buscar uma audiência com prefeito Ricardo Nunes para tratar desse assunto que afeta milhares de taxistas na cidade e vamos para luta contra essa arbitrariedade da prefeitura de São Paulo”, encerrou Zarattini.
Saiba mais: