Abaixo Assinado: Água não é mercadoria!

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA SABESP

Em uma votação a toque de caixa na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o governador Tarcísio de Freitas conseguiu a aprovação do projeto que autoriza a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que é considerada uma das maiores empresas de saneamento do mundo ao atender mais de 28,4 milhões de pessoas com água e 25,2 milhões com coleta de esgotos. A empresa hoje é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 375 municípios do Estado.

A água e o saneamento básico são estratégicos para o desenvolvimento do país. Com a  privatização virá o aumento das tarifas e também a piora no serviço. Rio de Janeiro e a cidade de Sumaré tiveram o serviço privatizado e os preços dispararam porque o foco da empresa passa a ser o lucro e não o atendimento ao povo.   

Vale lembrar que, o projeto ainda precisa passar pela aprovação das câmaras municipais e vamos seguir resistindo. Além disso, também iremos buscar na justiça a suspensão da privatização.

A luta continua! Não podemos deixar que a Sabesp seja privatizada.

Entenda o que está em jogo. Veja na íntegra o vídeo! 

Impedir a privatização da Sabesp é tarefa de todos, por isso precisamos nos unir numa grande campanha de mobilização contra a venda dessa importante empresa que presta um serviço de qualidade a um preço justo.  

Participe dessa luta!  

Assine o nosso abaixo-assinado. Vamos nos unir e fazer pressão para impedir que o governo de São Paulo venda a Sabesp.  

PREENCHA COM SEUS DADOS E ASSINE!

Ao assinar este abaixo-assinado seu nome e cidade constarão de uma lista abaixo do texto do abaixo-assinado a ser entregue para as autoridades competentes.

Ao enviar o formulário, você confirma que está de acordo com nossa política de privacidade.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado por assinar!

Nos ajude nesta luta contra a privatização da Sabesp, compartilhe o abaixo-assinado com seus amigos(as)!