Zarattini recebe o título de cidadão carapicuibano

Segundo Zarattini, foram mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares destinadas ao desenvolvimento de setores como saúde e infraestrutura da cidade

29 abr 2022, 16:34 Tempo de leitura: 0 minutos, 49 segundos
Zarattini recebe o título de cidadão carapicuibano

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) recebeu da Câmara Municipal de Carapicuíba o título de cidadão carapicuibano, como reconhecimento pelo compromisso com o município.

A honraria foi recebida pelas mãos do vereador Bruno Marino (PT-SP), durante solenidade que aconteceu nesta quinta-feira (28), e contou com a presença de amigos e apoiadores do parlamentar. “Receber esse título aumenta ainda mais a minha responsabilidade e o meu compromisso com a melhora na qualidade de vida dos moradores de Carapicuíba”, comemorou Zarattini.

A parceria do deputado com o município é antiga. Segundo Zarattini, foram mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares destinadas ao desenvolvimento de setores como saúde e infraestrutura da cidade. “Tenho muita satisfação em participar da concretização de projetos em benefício do povo. Vou continuar trabalhando para contribuir com o processo de desenvolvimento local”, garantiu.

Veja mais fotos da solenidade: