Câmara aprova PEC que adia as eleições municipais; PT votou a favor

Líder da Minoria no Congresso, deputado Carlos Zarattini (PT/SP), destacou a importância da manutenção das eleições municipais. "Câmara votou hoje o adiamento das eleições municipais de 2020. Essa foi uma decisão importante que vai ao encontro da necessidade de proteger a saúde da população e manter a normalidade do processo democrático", destacou

1 jul 2020, 21:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 36 segundos
Câmara aprova PEC que adia as eleições municipais; PT votou a favor

Com o voto favorável do PT, a Câmara aprovou nesta quarta-feira (1º) a proposta de emenda à Constituição (PEC 18/20), que adia as eleições municipais deste ano em razão da pandemia do novo coronavírus. Pela proposta aprovada, os dois turnos eleitorais, inicialmente previstos para os dias 4 e 25 de outubro, serão realizados nos dias 15 e 29 de novembro.

Líder da Minoria no Congresso, deputado Carlos Zarattini (PT/SP), destacou a importância da manutenção das eleições municipais. “Câmara votou hoje o adiamento das eleições municipais de 2020. Essa foi uma decisão importante que vai ao encontro da necessidade de proteger a saúde da população e manter a normalidade do processo democrático”, destacou.