ESCLARECIMENTOS SOBRE O APOIO DO ORADOR À PROPOSIÇÃO DO DEPUTADO CABO DACIOLO.

Sr. Presidente, eu gostaria de esclarecer um fato que tem causado muita estranheza às pessoas que nos apoiaram e que acompanham nosso mandato: a assinatura da PEC de autoria do Deputado Cabo Daciolo que trata de mudar a frase importante da nossa Constituição “todo o poder emana do povo”. Nós gostaríamos de dizer que assinamos essa […]

30 mar 2015, 08:00 Tempo de leitura: 0 minutos, 52 segundos

Sr. Presidente, eu gostaria de esclarecer um fato que tem causado muita estranheza às pessoas que nos apoiaram e que acompanham nosso mandato: a assinatura da PEC de autoria do Deputado Cabo Daciolo que trata de mudar a frase importante da nossa Constituição “todo o poder emana do povo”.

Nós gostaríamos de dizer que assinamos essa PEC pelo motivo de que é praxe nesta Casa assinar iniciativas parlamentares, para que tenham prosseguimento, para que tenham andamento. De forma alguma se trata de concordância com o conteúdo da proposta, a qual, evidentemente, se chegar a vir a voto, terá nosso voto contrário. Eu gostaria de deixar muito claro isso, porque muitas vezes as pessoas estranham determinadas iniciativas nossas.

Para concluir, quero dizer que nossos eleitores, que as pessoas que acompanham nosso mandato podem ficar tranquilas porque não daremos nosso aval a qualquer mudança na Constituição com o cunho que está declarado no projeto do Deputado Cabo Daciolo.
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) – Muito obrigado. Está feito o registro.