O povo não esquece de todas as coisas boas que Lula fez no Brasil, diz Zarattini

Segundo Zarattini, a crise econômica e social é um dos principais motivos pela rejeição do povo ao governo Bolsonaro

13 maio 2022, 15:51 Tempo de leitura: 1 minuto, 3 segundos
O povo não esquece de todas as coisas boas que Lula fez no Brasil, diz Zarattini

Durante participação na live do Jornal da Fórum, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) debateu a pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta semana, que coloca o presidente Lula na liderança da disputa eleitoral. Zarattini condenou, ainda, a omissão do governo federal diante da situação de miséria vivida atualmente pelo povo brasileiro.  “O povo quer Lula de novo porque sabe o que ele pode fazer pelo Brasil. Já o Bolsonaro é rejeitado pela maioria do povo brasileiro porque está fazendo um péssimo governo”.

Segundo Zarattini, a crise econômica e social é um dos principais motivos pela rejeição do povo ao governo Bolsonaro. “Desemprego, fome, miséria, falta de vacinas, aumento dos combustíveis e o maior índice inflacionário dos últimos anos. Essas foram só algumas das piores coisas que Bolsonaro fez com o Brasil. O povo não aguenta mais tudo isso.”

A liderança de Lula na pesquisa eleitoral entre pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos também foi comentada pelo deputado. “Todo mundo sabe que Lula e o PT colocam o pobre no centro da política. Não dá para esquecer todas as políticas inclusivas que Lula fez no Brasil. O povo não esquece”.