FALECIMENTO DO EX-VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA JOSÉ ALENCAR

CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ Sessão: 054.1.54.O Hora: 16h28 Fase: PE Orador: CARLOS ZARATTINI, PT-SP Data: 29/03/2011 Sumário Falecimento do ex-Vice-Presidente da República José Alencar. O SR. CARLOS ZARATTINI (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, manifesto a solidariedade do Partido dos Trabalhadores e a minha à família do […]

29 mar 2011, 08:00 Tempo de leitura: 0 minutos, 50 segundos

CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ

Sessão: 054.1.54.O Hora: 16h28 Fase: PE
Orador: CARLOS ZARATTINI, PT-SP Data: 29/03/2011

Sumário

Falecimento do ex-Vice-Presidente da República José Alencar.

O SR. CARLOS ZARATTINI (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, manifesto a solidariedade do Partido dos Trabalhadores e a minha à família do nosso Vice-Presidente José Alencar, falecido hoje.

Todos reconhecem que foi um patriota que honrou nosso País, que soube prestar serviço digno à Nação, sempre defendendo os interesses do povo brasileiro, sempre defendendo o que de mais importante havia para o desenvolvimento do Brasil. Ele lutou toda a sua vida por essa justiça e por esse desenvolvimento.

Mais do que isso, foi um homem que lutou o tempo todo para superar a doença. Deu valor à vida, soube demonstrar um grande valor à persistência, soube ser um homem persistente. Conseguiu dar exemplo de vida ao povo brasileiro.
Nossa solidariedade à família e aos amigos de José Alencar.