Arena esportiva construída com recursos enviados por Zarattini é inaugurada em Itapevi

A Arena poderá receber jogos dos campeonatos municipais, além das escolinhas de futebol e outras atividades físicas que vão beneficiar os mais de 244 mil moradores da região

9 maio 2022, 17:40 Tempo de leitura: 0 minutos, 55 segundos
Arena esportiva construída com recursos enviados por Zarattini é inaugurada em Itapevi

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) participou, neste sábado, 7, da inauguração da Arena Santa Rita, em Itapevi, SP. A construção do moderno espaço multiuso de esportes e lazer foi possível graças aos recursos de emenda federal enviados pelo parlamentar para a comunidade.

O novo espaço esportivo conta com campo de futebol com grama sintética, arquibancada, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, espaço de convivência, bicicletário, bebedouros, lixeiras e vestiários com chuveiros e banheiros, e está localizado na Rua Alcides Cotrim, no Jardim Santa Rita.

A Arena poderá receber jogos dos campeonatos municipais, além das escolinhas de futebol e outras atividades físicas que vão beneficiar os mais de 244 mil moradores da região. “Muito feliz em participar da inauguração da Arena Santa Rita em Itapevi. A instalação da grama sintética era uma reivindicação antiga da comunidade, que, junto com o prefeito Igor e o secretário de Esportes, Claudio Dutra, poderão organizar diversos torneios na cidade”, comemorou.

Confira mais fotos da inauguração: