Governo Bolsonaro é incapaz de resolver o problema da inflação e do desemprego no Brasil

Para Zarattini, o governo Bolsonaro deveria debater os problemas centrais da população brasileira: inflação e desemprego

28 abr 2022, 16:45 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Governo Bolsonaro é incapaz de resolver o problema da inflação e do desemprego no Brasil

Durante entrevista no Jornal Fórum, nesta terça-feira (26), o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) denunciou a omissão do governo Bolsonaro diante do aumento do custo de vida da população. Segundo Zarattini, a inflação do mês de março atingiu o maior índice para o mês, nos últimos 28 anos.

Para Zarattini, o governo Bolsonaro deveria debater os problemas centrais da população brasileira: inflação e desemprego. “O aumento do custo sobre o prato de comida será de 30%. Como as pessoas vão conseguir alimentar suas famílias se não têm dinheiro para comprar? É isso que precisamos mudar”.

O parlamentar destacou que é preciso debater a situação do povo brasileiro que tem sofrido nas mãos do Bolsonaro. “O caminho para mudar esse cenário de caos econômico e social é resgatar o projeto de desenvolvimento, distribuição de renda e criação de oportunidades, feito pelo governo Lula”, finalizou Zarattini.

Assista a entrevista completa: