Deputado Zarattini vai encaminhar recursos para o fortalecimento do sistema de saúde de São Vicente

Reforçar o caixa da prefeitura foi o compromisso firmado pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT/SP), que está no seu quarto mandato, durante visita ao prefeito da cidade Kayo Amado (PODE).

11 fev 2021, 18:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 50 segundos
Deputado Zarattini vai encaminhar recursos para o fortalecimento do sistema de saúde de São Vicente

Reforçar o caixa da prefeitura foi o compromisso firmado pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT/SP), que está no seu quarto mandato, durante visita ao prefeito da cidade Kayo Amado (PODE). A ideia é garantir recursos de emendas parlamentares para urbanização nos bairros, obras que vão gerar centenas de empregos, e para o fortalecimento do sistema de saúde.

Nos últimos anos, Zarattini encaminhou por meio de emendas parlamentares mais de R$ 4,1 milhões de reais. Sendo R$ 500 mil em 2020 para reforçar o atendimento de saúde no combate ao coronavírus. “Meu mandato sempre esteve presente na cidade de São Vicente e vamos seguir trabalhando para melhorar a vida das pessoas”.

O prefeito Kayo Amado relatou os desafios da nova gestão e destacou a importância da parceria do parlamentar com a cidade.

Participaram do encontro acompanhando o deputado Zarattini o servidor público Josué Amador, que foi candidato a vereador, e Leandro Lima que hoje integra a equipe do prefeito.